A coragem dos fundadores Sr. Suemi Koshiyama e Dona Vanda, dois desbravadores incansáveis, que tinham um grande sonho e vieram para o Vale do São Francisco, um lugar árido e desafiador.
Aqui eles plantaram a semente de uma visão que floresceu ao longo dos anos, fazendo nascer a Special Fruit.
Em 1993, fundou a Special Fruit após uma década atuando como produtor rural ligado à Cooperativa Cotia. Poucos anos depois, estruturou as bases necessárias para exportação de uvas Itália para a Europa e Estados Unidos.
Por isso, é impossível contar a nossa história sem mencionar palavras como coragem, legado e força. Elas regem toda a nossa trajetória ao longo desses mais de 30 anos de desafios, plantios e colheitas.
Um legado que vem da raiz, assim como a força que encontramos na natureza, capaz de romper a terra para florescer.
A Special Fruit não se limitava apenas a plantar e colher frutas, eles cultivavam valores profundos que se enraizaram em cada parte de sua jornada.
a apenas a plantar e colher frutas, eles cultivavam valores profundos que se enraizaram em cada parte de sua jornada.
Mais que uma empresa produtora, somos uma grande equipe focada em crescer e desenvolver o setor na nossa região.
A aquisição de frutas poderá ser realizada no
balcão de recepção da empresa.
Os pagamentos poderão ser feitos por meio de pix e cartão de débito, conforme os preços de vendas informados.
Não realizamos embalamento para despacho de carga de qualquer modalidade.
Em visita às áreas de plantio, evitem contato comas frutas e plantas.
É inadmissível o contato de forma a causar danos de qualquer dimensão à planta ou à fruta.
Haverá um representante técnico da empresa para apresentar tecnicamente o local visitado. Pedidos de atenção e o máximo de respeito ao profissional.
É proibido fumar nas áreas de plantio.
Não é permitido recolher materiais genéticos, amostras, brotos das plantas ou frutas.
Em visita aos PACKING HOUSE, sigam atentamente
as orientações dos responsáveis do setor.
A visita ao PACKING HOUSE será realizada conforme o roteiro estabelecido pelo responsável, devendo ser atendido o número máximo de pessoas por vez que ele assim estabelecer.
Durante a visita ao PACKING HOUSE, haverá uma explanação técnica por parte dos técnicos responsáveis. Sendo assim, solicitamos o máximo de atenção e respeito ao profissional durante a apresentação técnica.
Ao entrar no PACKING HOUSE, todos deverão utilizar o EPI que for indicado e retirar itens de uso pessoal como brincos, relógios, anéis, alianças e afins que deverão ser guardados consigo.
Deverão ser observadas as regras de segurança e higiene da empresa, tendo por base as certificações internacionais implantadas.
A visita será conduzida por profissional da empresa, tendo um responsável do grupo para liderar o fluxo de pessoas conforme as diretrizes da empresa.
A empresa possui regras de vestimentas e não será permitido o acesso com trajes incompatíveis com as regras internas. Sendo assim, solicitamos que todos compareçam no dia da visita trajando roupas que não sejam curtas, sendo vedados bermudas, saias, vestidos curtos, sandálias abertas, calçados com saltos.
Não é permitida a entrada e nem o consumo de bebidas alcóolicas na empresa.
Não é permitido fumar em ambientes fechados. E caso seja fumante, mesmo em ambientes abertos, evite fumar tendo em vista que os vestígios de cigarros e afins podem causar incêndios caso descartados indevidamente.
Evite falar alto e/ou causar momentos de algazarras na empresa.
As fotos e filmagens poderão ser autorizadas desde que solicitadas previamente ao representante da empresa que estiver acompanhando a visita.
Não converse com funcionários que estejam executando alguma tarefa.
Tenha atenção ao tráfego de veículos internos (tratores, motos, carros, caminhões e outros).
Siga atentamente todas as instruções passadas pelo representante da empresa.